Nesta segunda-feira será inaugurada a nova agência do Sicredi em Ibirubá

Postado em 19 janeiro 2018 07:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na segunda-feira (22), a Sicredi Integração Rota das Terras RS inaugura a sua nova agência no município de Ibirubá. A Agência Mauá, localizada na Rua Mauá, 1.529 – Sala 03, bairro São Jacob, será a oitava agência da instituição financeira cooperativa que ainda conta com mais uma agência no município, localizada na Avenida Sete de Setembro, 925, e com outras seis agências distribuídas nos municípios de Quinze de Novembro, Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos e Colorado (cidade e Distrito de Vista Alegre).

A nova agência terá aproximadamente 300 metros quadrados com uma área para atendimento à pessoa física, pessoa jurídica e para o produtor rural; área de caixas; área administrativa e uma sala de autoatendimento para atender os associados e moradores dos bairros desta região da cidade, como toda comodidade, praticidade e segurança. Um ambiente moderno, com o novo conceito ambiental e a nova marca Sicredi. Além disso, a instituição financeira cooperativa disponibilizará um estacionamento privativo aos associados, no terreno localizado em frente a nova agência.

A solenidade de inauguração iniciará às 9 horas e terá a presença de autoridades do Sicredi, autoridades municipais e religiosas, parceiros, representantes de entidades e cooperativas, além da imprensa local e regional. Após a cerimônia e durante toda a semana, a equipe de colaboradores estará recebendo os associados para conhecerem a nova agência e realizarem o seu atendimento.

Postado em 19 janeiro 2018 07:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop