SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Abertura do Municipal de Campo ocorre na sede restaurada do Flor da Serra

Postado em 17 janeiro 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No dia 13 de janeiro, o município de Santo Antônio do Planalto iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. A abertura do evento ocorreu na Sede da equipe Flor da Serra. A sede foi restaurada no mês de novembro para que o Campeonato fosse realizado no mesmo, assim como demais competições.

A equipe Flor da Serra foi fundada em 20 de outubro de 1956. Irineu Danieli conta que o Esporte Clube Flor da Serra iniciou com os primeiros moradores, e os jogos eram realizados em um espaço emprestado pelo morador do local, Domingos Secchi. Anos depois, a comunidade investiu na sede e adquiriu a área que pertencia a Albino Danieli, pai de Irineu, onde hoje é o atual campo da equipe. Na época, o espaço pertencia ao município de Não-Me-Toque, onde conquistou muitos títulos no município.

O auge da equipe, foi em campeonatos, amistosos e torneios realizados através do convite do CMD de Carazinho, recheando o espaço de troféus do time. Após emancipação de Santo Antônio do Planalto, a equipe continuou a coleção de títulos.

“Para mim, é muito importante ver a restauração da sede que meu pai iniciou. Fiz parte da diretoria por nove anos e também fui atleta, hoje meu filho é, um grande orgulho. Precisamos de jovens que assumam trabalhos sérios como o Elder Knapp e todos envolvidos com a restauração assumiram. Agradeço a todos que se empenharam para que a sede que há 10 anos estava sem uso, fosse reorganizada e abrigasse novos confrontos. Hoje posso dizer novamente que estamos bem estruturados, pois nosso objetivo acima de tudo é a participação”, disse Irineu.

Fizeram parte da reconstrução da sede, Elder Knapp, Eder Knapp, Henrique Haupt, Evan Schneider, Evandro Wollmer, Cleber Danieli, Ariel Danieli, Jonas dos Santos, Thezari Sella, Renam Alberton, Valmir Sella, André Zimmer, Jardel, Tião, entre outros. O vereador Elder Knapp agradece o empenho de todos, da Secretaria de Obras do município por ter cedido as máquinas para melhor desempenho do trabalho. “Agradeço também ao secretário da Agricultura Leonel Adler e sua equipe, que no primeiro momento nos ajudou na limpeza, e destaco o trabalho do Evan Schneider, que é um grande batalhador por esse time”, disse Elder.

Bruna Foking – Assessoria de Imprensa

Postado em 17 janeiro 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop