PASSO FUNDO – Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica tem inscrições abertas na UPF

Postado em 15 janeiro 2018 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade de Passo Fundo (Feff/UPF) inscreve para a Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica: ênfase em terapias manuais. Em sua segunda edição, o curso capacita profissionais graduados em Fisioterapia a exercer com excelência a promoção da saúde, a avaliação e a assistência na área de reabilitação em traumatologia e ortopedia, utilizando abordagens terapêuticas fundamentadas na prática clínica e em evidências cientificamente comprovadas, de forma a enfatizar os recursos terapêuticos manuais.

A formação foi desenvolvida a partir de uma criteriosa pesquisa, buscando a compreensão sobre as necessidades do mercado de trabalho, associada à expectativa gerada pelos alunos formandos. Dentre os seus diferenciais, a estrutura física disponibilizada aos estudantes alia conforto à moderna tecnologia em avaliação e intervenção em fisioterapia traumato-ortopédica. Além disso, conta com um corpo docente qualificado para a formação de um profissional diferenciado.

Inscrições

O curso é destinado a portadores de diploma de graduação em Fisioterapia, expedido por Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC). Interessados devem fazer a inscrição até o dia 9 de março, no site www.upf.br/ensino#lato-sensu.

As aulas iniciam em 23 de março, sendo ministradas nas dependências da Feff, Campus I, uma vez ao mês, às sextas-feiras à tarde e à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. Em alguns meses, haverá aula dois finais de semana.

A Especialização em Fisioterapia Traumato-Ortopédica: ênfase em terapias manuais é coordenada pelos professores Me. Gilnei Lopes Pimentel e Esp. Alexandre Marek. Mais detalhes pelo telefone (54) 3316-8495 e pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 15 janeiro 2018 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop