PASSO FUNDO – Faculdade de Direito oferece especialização em Direito do Trabalho Contemporâneo e Processo do Trabalho

Postado em 15 janeiro 2018 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (FD/UPF) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Direito do Trabalho Contemporâneo e Processo do Trabalho. Em sua 7ª edição, a especialização tem por finalidade o aprofundamento teórico, técnico, prático e didático para a atuação na área trabalhista, com um viés prático sobre o mundo do trabalho e suas mudanças legislativas. As inscrições podem ser feitas até 18 de março, no site www.upf.br/ensino.

O curso tem por objetivos introduzir os operadores do Direito na Teoria Contemporânea do Direito do Trabalho e Processo do Trabalho; interpretar a lei a partir dos direitos fundamentais conforme estabelece a Constituição; permitir uma melhor compreensão e atuação dos juristas perante os conflitos socioeconômicos; analisar as mudanças legislativas na área trabalhista e aprofundar o estudo sobre o impacto das novas tecnologias nas relações de trabalho.

As aulas são quinzenais e ocorrem às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. O curso tem duração de 16 meses e o início está previsto para o dia 23 de março.

Elos
Egressos da Universidade de Passo Fundo que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8340 ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 15 janeiro 2018 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop