CARAZINHO – Trilheiros não-me-toquenses são assassinatos em parque municipal

Postado em 13 janeiro 2018 19:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta tarde, por volta de 15h, foi registrado um caso de duplo homicídio em Carazinho. De acordo com informações, um grupo de amigos de Não-Me-Toque foi para o município efetuar trilha com suas motos, momento em que estavam no parque da cidade, próximo ao Santuário de Santa Rita, quando três deles foram surpreendidos por dois elementos, com um deles armado de revólver. Os meliantes ordenaram que os três descessem das motos e deitassem com o rosto para o chão. Quando os ladrões estavam se preparando para levar os veículos, muito provável, duas das vítimas tentaram reagir e acabaram baleadas.

As vítimas são: Alexandre Cristiano Soder, 28 anos; e Carlos Henrique Hoppen, de 22. Um terceiro trilheiro conseguiu fugir correndo para o mato. Após os tiros os assassinos levaram uma das motos, uma CRF 230cc, vermelha e branca.  O sobrevivente foi encontrado pela BM, distante três quilômetros do local, em estado de choque, tendo de ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HCC onde segue hospitalizado.

O local foi periciado, sendo encontrado um tiro em cada corpo. As motos foram recolhidas pelo guincho e os corpos encaminhados a necropsia, que deverá ocorrer no IML de Carazinho.

A Brigada Militar efetuou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Moradores próximos teriam avistado duas motos em alta velocidade após o ato, sendo uma com as mesmas características da roubada.

Alexandre Soder deixa família e uma filha pequena. Carlos Henrique seria pai em alguns meses.

Foto: Tiago Borges / Grupo Gazeta

Postado em 13 janeiro 2018 19:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop