CARAZINHO – Projeto da Praça Gastronômica deve ter continuidade

Postado em 12 janeiro 2018 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana de Carazinho, Dêninson Costa, e procurador Jurídico do Município, Antonio Azir, participaram do programa Lado a Lado Com a Notícia desta sexta-feira (05) falando sobre o projeto que está em execução de instalação dos trailers de lanches nas quadras laterais da praça Albino HIllebrand.

O projeto Praça Gastronômica já foi apresentado à comunidade no ano passado e consiste na instalação dos trailers nas ruas Bernardo Paz e Pedro Vargas na quadra da praça Albino HIllebrand, centralizando naquela ponto da cidade os trailers de lanche do centro que até então funcionam na avenida Flores da Cunha. O objetivo é reunir todos no mesmo local e que a praça tenha mais atrativos e até a segurança de mais pessoas frequentando o espaço.

Apesar de haver reclamações por parte de alguns moradores daquela área da cidade, inclusive com o encaminhamento do assunto para o Ministério Público, da parte da prefeitura o projeto será mantido, pois segundo o secretário e o procurador jurídico a maior parte das pessoas tem elogiado a mudança.

Para melhorar o funcionamento dos trailers e o acesso das pessoas, a prefeitura estuda algumas ações na praça que já estão sendo feitas, como a iluminação e conserto dos danos do banheiro público, repetidamente vandalizado. Para evitar que esses danos continuem uma alternativa, conforme o secretário Dêninson, é que o banheiro fique chaveado à noite e com a chave sob cuidado dos comerciantes de lanches.

Até o momento poucos trailers já fizeram a mudança para o trecho definido para o projeto, mas a ideia é de que a seguir todos estejam no local, havendo 5 deles de cada lado da praça.

Gazeta AM

Postado em 12 janeiro 2018 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop