Agentes do Fase sofrem emboscada em Getúlio Vargas

Postado em 12 janeiro 2018 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Servidores levavam adolescente para audiência quando foram surpreendidos por suspeitos em um automóvel que realizaram vários disparos

Na tarde de quinta-feira (11), um automóvel da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul – Fase, foi alvo de vários disparos após ser interceptada por outro veículo. O carro da fundação levava agentes da Fase e um adolescente, envolvido em um homicídio cometido na cidade de Sertão, no mês de novembro de 2017, que iria a uma audiência no Fórum de Getúlio Vargas.

Próximo ao acesso à cidade, onde ocorreria a audiência, os agentes foram surpreendidos por um GM Astra, de cor vermelha, que aguardava no trevo de acesso com três pessoas armadas, que efetuaram vários disparos contra o automóvel do Fase. Os agentes não ficaram feridos. O adolescente, porém, foi baleado e teve de receber atendimento médico.

O jovem foi encaminhado ao Hospital São Roque, em Getúlio Vargas, mas foi a óbito momentos depois. O nome da vítima do homicídio é mantido em sigilo pela Justiça. Viaturas do 3º Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar – 3º BOE, e do Pelotão de Operações Especiais do 3ºRPMon – POE, estão realizando buscas na região para encontrar os suspeitos, que teriam fugido rumo à cidade de Sananduva.

Diário da Manhã

Postado em 12 janeiro 2018 07:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop