TAPERA – Comarca taperense será agraciada com o Selo Mérito Justiça Gaúcha 2017 do TJ

A comarca de Tapera será uma das 20 varas judiciais que serão agraciadas com o Selo Mérito Justiça Gaúcha da região Norte do Estado (RS). A entrega da distinção será realizada em solenidade que terá lugar em Marau, no próximo dia 19 (sexta-feira), às 11h, no Salão do Júri do Fórum daquela comarca. Os selos serão entregues pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Luiz Felipe Silveira Difini; e pela corregedora-geral de Justiça, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira. O prêmio da comarca taperense será recebido pela juíza Marilene Parizotto Campagna.

Além de Tapera receberão a dentição: 1ª Vara Cível de Carazinho, 1ª Vara Criminal de Carazinho, 2ª Vara Cível de Carazinho, 2ª Vara Criminal de Carazinho, Vara Judicial de Constantina, 1ª Vara Cível de Erechim, 2ª Vara Cível de Erechim, 1ª Vara de Getúlio Vargas, 1ª Vara Judicial de Guaporé, Vara Judicial de Iraí, 1ª Vara Judicial de Marau, 2ª Vara Judicial de Marau, Vara Judicial de Marcelino Ramos, 1ª Vara Cível Especializada em Fazenda Pública de Passo Fundo, Vara do JEC de Passo Fundo, Vara Judicial de Ronda Alta, Vara Judicial de Santa Bárbara do Sul, 1ª Vara Cível de Soledade e Vara Criminal de Soledade.

A entrega do selo é feita à comarcas de todo o Estado que se destacaram no cumprimento de metas, levando em conta o número de processos antigos julgados, entre outros.