SOLEDADE – Grupo Ciranda apresenta as candidatas a Corte da Exposol 2019

Postado em 11 janeiro 2018 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ao todo, 5 candidatas estão concorrendo ao título de rainha e princesas da maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina

O concurso que vai eleger a rainha e princesas da Exposol 2019 terá a participação de cinco candidatas. Elas foram apresentadas para a imprensa no final da tarde desta terça-feira, 9/1, no auditório da ACIS. A partir de agora, todas participam de uma série de atividades avaliativas e de preparação até a divulgação do resultado final.

As inscritas são Andrielli dos Santos Pimentel, de 18 anos; Gabrielly Zambrzycki Lucas, de 18 anos; Lauren Salvatori, de 19 anos; Luana Trivelin, de 18 anos; e Pâmela Freitas da Silva, de 23 anos.

Dilma Oliveira, presidente do Grupo Ciranda, explica que houve a desistência de uma candidata. “Como ainda não iniciaram as etapas avaliativas, a pessoa ou entidade que convidou a menina poderá indicar outro nome, conforme é previsto no regulamento. Então nos próximos dias poderemos ter uma sexta concorrente”, explicou.

Com intuito de preparar as candidatas, todas vão participar de uma série de atividades, como reuniões, eventos, palestras e feiras. Completam a agenda de compromissos, o lançamento da Exposol 2018, entrevista com os jurados e o trabalho como relações públicas durante a Feira.

Novamente faz parte do processo avaliativo a realização de ações socais junto à comunidade local e a votação popular pelo site da Exposol. As pessoas poderão votar na candidata de sua preferência entre os dias 7 e 14 de abril de 2018, com valor de 10 pontos, onde vai se atribuir a nota individual através de regra de três proporcional ao número de votos apurados.

A comissão de avaliação será constituída pelos coordenadores das Feiras que compõe a Exposol, pelo gestor geral da Aprosol e pelos jurados, que são cidadãos de reconhecida idoneidade e sem nenhum parentesco com as candidatas.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da Exposol 2018, no dia 6 de maio, quando também já vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas. Como prêmio, as três ganhadoras ganham uma viagem de 7 dias, sem acompanhante, para Porto Seguro (BA), com as despesas de transporte e hotel pagas pela Aprosol.

Clic Soledade

Postado em 11 janeiro 2018 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop