CARAZINHO – Três pessoas ficam feridas em colisão frontal de veículos no bairro Princesa

Postado em 10 janeiro 2018 14:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi encaminhada pelo SAMU ao HCC. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por populares e também passam por atendimento médico

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (10), na Rua Siqueira Campos, Bairro Princesa em Carazinho. Um dos ocupantes ficou preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho foi acionada para fazer a remoção.

Conforme informações de Agentes do Departamento Municipal de Trânsito, que atenderam a ocorrência, o motorista de um veículo VW Santana, com placas de Ronda Alta, que trafegava no sentido bairro – Centro, tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente contra um veículo Ford Pampa, com placas de Carazinho, que fazia o sentido contrário.

O tripulante da Ford Pampa estava sozinho no veículo no momento do acidente e acabou ficando preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção da vítima. O condutor foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) e passa por exames.

Duas pessoas que estavam no Santana também ficaram feridas e foram socorridas por populares, sendo encaminhadas ao HCC, onde também estão passando por atendimento médico. A Brigada Militar foi acionada e deve investigar as razões do acidente.

Diário da Manhã

Postado em 10 janeiro 2018 14:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop