PASSO FUNDO – Homicídio, assaltos e prisões mobilizam a BM

Postado em 10 janeiro 2018 14:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os acusados possuem antecedentes

O setor policial esteve movimentado nas últimas horas em Passo Fundo. Várias ocorrências foram registradas, inclusive a primeira morte violenta deste ano no município. O homicídio mobilizou as guarnições da Brigada Militar, que conseguiram efetuar a prisão dos acusados no momento em que já estavam cometendo outros crimes.

Por volta das 21h, a Sala de Operações da BM foi informada que dois carros estavam trocando tiros no bairro Professor Schisler.

Rapidamente uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi ao local e encontrou uma vítima baleada no interior de um Volkswagen Parati. A vítima, identificada como Sandro Betto da Silva, de 35 anos, foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo, porém não resistiu e faleceu durante os primeiros atendimentos.

A testemunha principal do crime é a esposa da vítima e relatou aos policiais que estava com o companheiro se dirigindo ao Posto de Combustível, quando foram interceptados por um VW/Gol de cor branca.

Dois indivíduos desembarcaram do Gol e foram em direção ao Sandro, como se estivessem cobrando algo. Após, efetuaram três tiros e fugiram para rumo ignorado.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil imediatamente iniciou as diligências para desvendar o caso.

Já durante a madrugada desta quarta-feira (10), os policiais do 2º Esquadrão do 3º RPMon foram informados que dois homens haviam sido assaltados e ficaram feridos na Avenida Brasil Oeste no bairro Boqueirão.

As vítimas contaram ao telefone 190 que foram abordados por três homens que desceram de um VW/Gol branco e desferiram várias coronhadas, roubando os pertences pessoais.

A viatura estava em deslocamento, quando avistou o VW/Gol trafegando em alta velocidade no sentido contrário da Avenida, iniciando uma perseguição. Na fuga os bandidos jogaram um revólver fora, que foi apreendido.

O trio foi preso na Rua Mascarenhas na Vila Operária, sendo identificado como o Isaac Borma de Britto, o seu irmão Jardel Borma de Britto e o comparsa Fabrício Pacheco Ribeiro.

Os acusados foram levados até a DPPA, onde foram reconhecidos pelos dois homens que foram assaltados no bairro Boqueirão e também apontados como os autores do homicídio que ocorreu no bairro Professor Schisler.

A Delegada Plantonista Tais Neetzow lavrou o flagrante e posteriormente os acusados foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir a motivação da execução.

Rádio Uirapuru

Postado em 10 janeiro 2018 14:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop