PASSO FUNDO – BSBIOS renova patrocínio com a equipe de voleibol adulto feminino

Postado em 09 janeiro 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A parceria entre a empresa e o time entra para o sexto ano consecutivo

Na manhã dessa segunda-feira (08), nas dependências da BSBIOS, foi assinada a renovação do contrato de patrocínio para o ano de 2018 com a equipe de voleibol adulto feminino, BSBIOS/UPF. O documento foi assinado entre o presidente da companhia, Erasmo Carlos Battistella e o presidente da Associação Esportiva Recreativa Voleibol Passo Fundo, Luis Fernando Zanini. Também estiveram presentes o técnico da equipe Gilberto Bellaver, o auxiliar técnico Rafael Machado, o diretor Comercial Leandro Zat, o diretor administrativo e financeiro Eduardo Kisek e o diretor industrial Ezio Slongo.

Battistella destacou que neste momento a BSBIOS está renovando as parcerias com as equipes. “Nesse início de ano estamos dando continuidade aos projetos que apoiamos, como a BSBIOS/UPF. A equipe já tem o apoio da comunidade e é uma parceira importante para a empresa,” ressaltou o empresário, que foi respaldado pela diretoria da BSBIOS.

O técnico da equipe Gilberto Bellaver agradeceu a renovação da parceria pelo sexto ano. “Ter o apoio da BSBIOS que é a maior empresa de Passo Fundo nos dá ainda mais credibilidade e a certeza de que a iniciativa que nasceu como um projeto está dando certo,” destacou ele. O presidente da Associação Zanini destacou que a comunidade tem um grande carinho com a equipe e que cada vez mais está se envolvendo com as atividades e jogos do time.

Em 2017 a equipe teve um aproveitamento de 86%, com 32 vitórias e 05 derrotas. Sendo que se sagrou campeã da Copa Aberto Cidade de Não-Me-Toque e do Circuito do SESC – Caxias do Sul e, ainda foi vice-campeã da Copa RS, dos Jogos Universitários Gaúchos – JUGS e do Campeonato Gaúcho.

Os treinamentos e a apresentação da equipe acontecerão em abril. Em 2018 o time participará dos campeonatos regionais e do Campeonato Municipal, como forma de preparação para disputar a Copa RS, os Jogos Universitários Gaúchos – JUGS, a Copa Gaúcha, os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul – JIRGS e o Campeonato Estadual.

Jornal Diário da Manhã

Postado em 09 janeiro 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop