PASSO FUNDO – Jovem tenta estrangular colegas de cela no CASE

Postado em 09 janeiro 2018 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As duas vítimas foram encontradas desmaiadas

Na manhã desta segunda-feira (08), um jovem foi preso em flagrante por duas tentativas de homicídio em Passo Fundo. Os crimes ocorreram no interior de uma cela do Centro de Atendimento Socioeducativo – CASE, localizado na Rua Epitácio Pessoa no bairro São Luiz Gonzaga.

Por volta das 10h20min, os agentes socioeducativos foram informados que o acusado estava tentando estrangular um colega de cela.

Rapidamente as equipes foram ao local e encontraram um adolescente de 17 anos desacordado, sendo levado para atendimento médico na própria instituição. Porém, minutos depois, o agressor estava tentando estrangular outro adolescente, um de 16 anos e que havia chamado o socorro no primeiro caso.

A segunda vítima também foi encontrada desmaiada e precisou de atendimento médico.

Devido o acusado ter atingido a maior idade no início deste mês, ele foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, sendo identificado como Gian de Oliveira da Luz, o vulgo “Mamão”.

A Delegada Plantonista Carolina Goulart analisou o caso e decidiu lavrar o flagrante por tentativa de homicídio. Após, Gian foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru

Postado em 09 janeiro 2018 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop