CRUZ ALTA – Programa de idioma inglês é disponibilizado para alunos interessados em participar do Ciência Sem Fronteiras

Postado em 14 março 2013 16:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os candidatos interessados em participar do Programa Ciências sem Fronteiras (CsF) e que tenham interesse em fazer um curso de inglês para aprender ou melhorar a fluência da língua inglesa, podem participar do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), disponibilizado pelo Ministério da Educação e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O curso esta sendo oferecido em ambiente virtual e é destinado a alunos de graduação e pós-graduação, de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras. Alunos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram nota superior a 600 pontos podem participar do programa.

A finalidade do Inglês sem Fronteira é auxiliar os candidatos que queiram participar do Programa Ciências Sem Fronteiras a terem contato com a língua inglesa. O site My english online oferece cinco níveis, que vão do básico ao avançado. Para se inscrever, é preciso acessar o site www.myenglishonline.com.br.

O curso é uma parceria entre a Capes, o Cengage Learning e o National Geografic.

Mais informações:
www.myenglishonline.com.br

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Postado em 14 março 2013 16:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop