SOLEDADE – Sérgio Rodrigues da Silva começa a projetar gestão como presidente do Legislativo

Postado em 09 janeiro 2018 07:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Sérgio foi eleito por maioria da casa, tendo apoio da situação

O novo presidente do Legislativo de Soledade, Sérgio Rodrigues da Silva (PMDB) já começou a trabalhar em sua gestão na Câmara de Vereadores de Soledade.

Presidente do Legislativo pela segunda vez em sua carreira política, Sérgio já começou com o corte de gastos e redução de despesas na Câmara, no entanto, continuará com os 13 funcionários e com a mudança de chefia de gabinete e assessoria jurídica.

A nova chefe de Gabinete é Jacira Zanini, que já atuava como funcionária concursada da casa e por isso, segundo o próprio presidente, já tinha a experiência necessária para assumir o posto. Na assessoria jurídica, o novo presidente escolheu a advogada Tatiane Gonçalves Calegari.

“Eu gostaria muito de ter um chefe de gabinete, escolhido por mim. Mas as condições não permite que eu gaste mais ainda, sendo que poderia economizar e não perder qualidade”, destacou Sérgio sobre a escolha de nova chefe de Gabinete.

O novo presidente afirmou que irá usar aquilo que é necessário para as despesas, e quero divulgar tudo, mas com a receita que nós temos, não extrapolar.

Nova diretoria da casa Legislativa:
Presidente: Sérgio Rodrigues da Silva – PMDB
Vice-presidente: João Francisco dos Santos – PSB
1º Secretário: Jorgenei Sérgio de Souza – PMDB
2º Secretário: Juarez da Rosa Morais – PMDB

Rádio Cristal

Postado em 09 janeiro 2018 07:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop