CRUZ ALTA – Polícia Civil efetuou duas prisões na manhã de hoje

Postado em 14 março 2013 15:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Tem sido intenso o combate à criminalidade pelas Delegacias de Polícia da 5ª Região Policial de Cruz Alta, contra os mais diversos crimes. Segundo a Delegacia Regional de Polícia, nos últimos 28 dias, foram presas 32 pessoas acusadas de homicídio, assalto e tráfico.

Nesta quinta-feira (14), às 07h, na Operação Formiga, desencadeada pela Delegacia de Polícia do Salto do Jacuí e 5ª RP de Cruz Alta, sob a coordenação do delegado João Paulo Colome Barcelos e Seção de Investigação, foram presos AM, de 48 anos, e GAV, de 36, por assalto. Também foram apreendidos dois capacetes e quatro celulares.

Conforme a Polícia, no dia 15 de janeiro passado, ocorreu um roubo na cidade do Salto do Jacuí, onde dois indivíduos, tripulando uma motocicleta, renderam o caseiro de uma propriedade rural, localizada no Distrito do Passo Real. Os homens agrediram o caseiro, o amarraram e subtraíram diversos objetos do local.

Durante as investigações, daquela delegacia, foram identificados os dois autores do roubo, bem como o local onde os objetos roubados estariam escondidos na cidade de Cruz Alta, sendo que alguns deles foram recuperados ainda em Janeiro, na Operação Cabeça de Boi, no combate ao abigeato.

Os dois homens foram ouvidos na DP de Cruz Alta e após foram encaminhados ao Presídio de Cruz Alta, onde ficarão à disposição da Justiça.

Conforme a 5ª Delegacia Regional, participaram da operação dois delegados de Polícia e 14 agentes.

Postado em 14 março 2013 15:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop