PASSO FUNDO – Clube Juvenil abre inscrições para o concurso Rainha das Piscinas

Postado em 04 janeiro 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Novas soberanas do Clube vão ser conhecidas no fim do mês janeiro

O Clube Recreativo Juvenil de Passo Fundo abriu as inscrições para o concurso “Rainha das Piscinas 2018” na tarde da última sexta-feira (29). O desfile tradicional ocorre no próximo dia 27 de janeiro, a partir das 16h, na Sede Campestre da entidade. Somente sócias da instituição podem participar do concurso. As candidatas serão divididas em 5 categorias – boneca (3 a 6 anos de idade), cinderela (7 a 11 anos), brotinho (12 a 14 anos), adulto (a partir dos 15 anos de idade), além da categoria terceira idade (a partir dos 55 anos). Um celular Samsung J5 será sorteado entre todas as participantes do evento.

As mais belas serão eleitas por jurados convidados de meios de comunicação da cidade e também de agências de modelos. Simpatia, beleza e desenvoltura serão os itens analisados no desfile.

No dia especial, uma scouter de modelos estará acompanhando os desfiles na Sede localizada no Complexo Turístico da Roselândia. Trata-se da olheira Clarice Costamilan, representante da Agência de Modelos Guri & Guria de Porto Alegre e da Agência Dois Tons (São Paulo).

Durante os primeiros dias de janeiro, além do celular Samsung J5, mais prêmios, que serão sorteados para as candidatas do evento, serão anunciados.

Inscrições

As inscrições para o “Rainha das Piscinas” devem ser realizadas no posto de informações da Sede Campestre. Para efetuar a participação das sócias, é necessária a apresentação da Carteira Social do Clube e também a assinatura dos pais no termo de autorização. As candidatas devem ser, obrigatoriamente, sócias da entidade.

Diário da Manhã

Postado em 04 janeiro 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop