SOLEDADE – Último dia para inscrição no concurso para Corte da Exposol 2019

Postado em 02 janeiro 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Podem participar meninas que tenham idade entre 18 e 29 anos (completos até o dia 6 de maio de 2018).

Faltam poucos dias para a o encerramento do período de inscrições do concurso que vai eleger a Corte da Exposol 2019. O prazo encerra no dia 2 de janeiro de 2018 para que meninas que tenham idade entre 18 e 29 anos (completos até o dia 6 de maio de 2018) possam disputar a coroa da Feira Internacional.

Além da oportunidade de representar a beleza e simpatia da mulher soledadense, as eleitas Rainha e Princesas ganham uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia com as despesas de transporte e hotel pagas pela Aprosol.

Para participar, a candidata deverá ser convidada por uma entidade, órgão, instituição, empresa de Soledade ou pelas Cortes das edições anteriores. Posteriormente, de posse do convite, a menina deve comparecer na sede da Aprosol (Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, sala 201, no Centro) para retirar a ficha de inscrição e o regulamento do concurso.

Alguns requisitos devem ser observados para concorrer ao título de Rainha e Princesas da Exposol 2019. Ela deve ser solteira, ter o ensino médio como escolaridade mínima, ter domicilio em Soledade, podendo residir em outro local em razão dos estudos, entre outros requisitos.

O concurso terá diferentes etapas. “Faremos uma reunião com os pais ou responsáveis para avaliação do regulamento, prestar esclarecimentos e sanar eventuais dúvidas. Nosso intuito é passar todas as informações para que as candidatas e seus familiares entendam como é o funcionamento”, explicou Dilma Oliveira.

Com intuito de preparar as candidatas todas vão participar de uma série de atividades, como apresentação para imprensa, reuniões, eventos, palestras e feiras. Completam a agenda de compromissos, o lançamento da Exposol 2018, entrevista com os jurados e o trabalho como relações públicas durante a Feira.

Novamente faz parte do processo avaliativo a realização de ações socais junto à comunidade local e a votação popular pelo site da Exposol. As pessoas poderão votar na candidata de sua preferência entre os dias 7 e 14 de abril de 2018, com valor de 10 pontos, onde vai se atribuir a nota individual através de regra de três proporcional ao número de votos apurados.

A comissão de avaliação será constituída pelos coordenadores das Feiras que compõe a Exposol, pelo gestor geral da Aprosol e pelos jurados, que são cidadãos de reconhecida idoneidade e sem nenhum parentesco com as candidatas.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da Exposol 2018, no dia 6 de maio, quando também já vai ocorrer a coroação da nova rainha e princesas.

Clic Soledade

Postado em 02 janeiro 2018 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop