NÃO-ME-TOQUE – Serviço de Inspeção Municipal de Não-Me-Toque é modelo para a região

Postado em 13 março 2013 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Integrantes da Secretaria de Agricultura e Pecuária de Santiago estiveram visitando o estande da Prefeitura de Não-Me-Toque, na quarta-feira (06), na Expodireto Cotrijal.

O engenheiro agrônomo e secretário de Agricultura de Santiago, Liberato Ramos Bochi, e o engenheiro agrônomo José Luis Chequim, vieram obter informações sobre como constituir um Serviço de Inspeção Municipal (SIM) que já possui oito agroindústrias registradas e em atividade. Segundo Bochi, Santiago já tem um pré-projeto de lei que cria o SIM, mas o mesmo ainda não está constituído formalmente. “Estamos buscando bons exemplos para uma troca de experiências e Não-Me-Toque vem realizando um excelente trabalho nesta área”, afirma.

Durante a reunião, que contou com a participação do Prefeito Antônio Vicente Piva, da Vice- Prefeita Teodora Lütkemeyer e do médico veterinário Ivanio Machado, foram abordados tópicos fundamentais para a formalização do SIM, para o cadastro de agroindústrias de produtos de origem animal e para a futura adesão destes dois Serviços no Sistema Brasileiro de Inspeção (SISBI).

– Não-Me-Toque sente orgulho em colaborar com os municípios que estão no início de seus trabalhos e desta forma, com certeza, criam-se parcerias que só virão a dar bons frutos quanto à qualidade dos alimentos de origem animal produzidos por estes municípios, com o desenvolvimento de nosso Município tanto na indústria como na agroindústria, inovamos gradativamente e com certeza nosso trabalho será prestigiado pela região – destacou Piva.

(Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Não-Me-Toque)

Postado em 13 março 2013 10:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop