Tapera apresenta Festa para o Menino Jesus

Postado em 22 dezembro 2017 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Festa para o Menino Jesus encantou e emocionou a comunidade taperense. Em um novo formato, o espetáculo apresentado ontem (21/12) à noite, no Centro de Eventos, contou a história do nascimento do Menino Jesus de maneira alegre e vibrante.
Cores, luzes, canto e técnica circense se intercalaram com a interpretação do grupo de teatro, todos formados por voluntários e participantes dos projetos municipais oferecidos pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. A apresentação teve duração de 1h30 e o tempo passou num piscar de olhos.
O prefeito Volmar Helmut Kuhn parabenizou os artistas locais pelo talento e disponibilidade em preparar um espetáculo para o Natal: “Tapera possui pessoas com muitos dons especiais e que se doam para oportunizar à comunidade uma apresentação belíssima. Desejo, em nome da Administração Municipal e da minha família, um feliz e abençoado Natal”.
A secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Maria Regina Salvadori, falou que o grupo se preparou durante todo o ano. Ela agradeceu ao Dr. Cláudio Steffens pela contribuição na criação dos figurinos e aos voluntários dos secretarias municipais de Saúde e Assistência Social e Cidadania, Artesanato Nossa Arte e comunidade em geral pela auxílio na produção das roupas e cenários usados na noite: “Preciso citar ainda os artistas, que foram incansáveis, doando seu tempo, os professores Patrícia Horbach (teatro), Jairo Matte, Leonor Machiavelli, Bruna de Paula e Milk (artes circenses em parceria com a AABB Comunidade), Júlia Kuhn, Leonardo de Oliveira, Ianaline dos Santos e Daniel Rodrigues (Canto coral), Tiago (Banda Juvenil Municipal), componentes do Terno de Reis e a equipe da SMECDL. Muito obrigada a todos que contribuíram para a realização deste espetáculo e por proporcionarem uma noite especial à comunidade taperense”.
A programação natalina foi uma realização da Administração Municipal de Tapera, com apoio da ACIT e SESC-RS e patrocínio das empresas Santa Clara, Cotrisoja e Sicredi.

Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera

Postado em 22 dezembro 2017 14:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop