QUINZE DE NOVEMBRO – Informativo semanal da Prefeitura Municipal

Postado em 22 dezembro 2017 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

ESPORTE / CAMPO

No domingo 17 de dezembro jogaram no aspirante E.C Floresta 2 X 1 Soc. Esp. Progresso e no principal E.C Floresta 2 X 1Soc. Esp Progresso. Na segunda-feira (18), jogaram no aspirante Soc. Esp. Santa Clara 2 X 0 Grêmio Esp. Aurora e no principal a equipe da Soc. Esp. Santa Clara venceu por 2 a 0 a equipe do Grêmio Esp. Aurora. Na terça-feira (19), jogaram pelo veterano as equipes do E.C Floresta 3 X 2 Soc. Esp. Santa Clara e E.C Gaúcho 5 X 0 Riograndense.

No sábado (23), jogam no Estádio Albano Orlando Ruppenthal as equipes do E.C Riograndense X Soc. Esp Santa Clara pelo aspirante e principal. No Estádio Celestino De Bortoli as equipes do Grêmio E. Aurora X E.C Floresta no aspirante e principal.

Na terça-feira (26), jogam pelo veterano as equipes Soc.Esp. Santa Clara X E.C. Gaucho e E.C. Riograndense X E.C. Floresta.

DEPARTAMENTO DE OBRAS

Foram realizados os seguintes trabalhos:
• Silos de silagem nas localidades de Esquina Bohn, Picada Café, Passo do Lagoão e Esquina Hetzel;
• Terraplanagem na localidade de Picada Café;
• Patrolamentos e rolo nas localidades de Picada Café, Esquina Hetzel, Recanto do Lazer e Linha Nova União;
• Roçadas nas localidades de Sede Aurora, bairros Princesa e Três Palmeiras;
• Instalação de bueiros na localidade de Esquina Bohn.

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E DESPORTO: (3 FOTOS)

No dia 15 de dezembro, a EMEF Marechal Deodoro da Fonseca realizou a Festa da Leitura, que aconteceu junto a escola, com início na parte da manhã, com apresentações dos alunos e chegada do Papai Noel. Após foi servido um delicioso almoço. Este momento marcou o fim do ano letivo, onde professores, alunos e familiares puderam desfrutar de uma confraternização de encerramento das atividades escolares.

Na noite de 11 de dezembro, aconteceu a formatura dos alunos da Pré-Escola da EMEF Nossa Senhora de Lourdes, na oportunidade também aconteceu a festa de natal e a confraternização de final de ano, entre professores, alunos e familiares.

Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Polegar Prof° Gerarda Michels Prante realizou na noite de 20 de dezembro, a formatura dos alunos do Pré-Escolar nível B. Na oportunidade também foi realizada a formatura do aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Deodoro da Fonseca de Picada Café. No final da solenidade, foi servido um coquetel para os familiares que estiveram prestigiando este momento especial.

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS: (1 FOTO)

Na última terça-feira, 19 de dezembro, ocorreu a entrega de certificados aos alunos que participaram do curso de “Interpretação de desenho e metrologia, torno e solda” promovido pela Administração Municipal juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos, as aulas aconteceram no período de julho a novembro deste ano, ministradas pelos professores Valter Odair Kurz e Nilton Volnei da Silva. O curso foi oportunizado para pessoas desempregadas no período da inscrição e também foi oferecido como qualificação para funcionários da empresa Tornitec.

Postado em 22 dezembro 2017 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop