SELBACH – Promovido o 1º Encontro Regional de Capacitação do PIM

Postado em 13 março 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta segunda-feira (11), estiveram reunidos no CRAS de Selbach, profissionais do Grupo Técnico Municipal (GTM) e Visitadoras do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários de Saúde, Educação e Ação Social dos Muncípios de Tapera, Selbach, Colorado, Alto Alegre, Campos Borges, Ibirubá, Salto do Jacuí, Cruz Alta, Saldanha Marinho, Boa Vista do Cadeado e Santa Bárbara do Sul.

Numa iniciativa organizada pelos Integrantes do PIM de Tapera no ano de 2012, os Encontros Regionais de Capacitação se fortaleceram e agora contam com a importante parceria das Coordenadorias de Saúde (9ª CRS de Cruz Alta e 6ª CRS de Passo Fundo) e seus represantantes junto ao PIM do Estado do Rio Grande do Sul.

Neste momento, a Coordenadora Regional do PIM, Rosangela Furian Campos, representante da 9ª CRS – Cruz Alta, palestrou sobre o Programa voltado para as crianças de 0 a 6 anos e gestantes com o intuito de orientar as famílias, considerando sua cultura, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças.

Participaram do Encontro o GTM (Grupo Técnico Municipal de Tapera), Visitadoras, Secretária Municipal de Saúde e Ação Social -Maria Lizete Orth, Secretária de Educação – Maria Regina Salvadori e Diretora de Ação Social – Sônia Marli Siqueira. O seguimento das capacitações acontecerá ao longo de 2013 sendo a próxima no dia 08 de abril, na cidade de Ibirubá.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Selbach)

Postado em 13 março 2013 07:54 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop