TAPERA – 3º Encontro de Todas as Flores para homenagear as Mulheres

Postado em 12 março 2013 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado durante dois dias pelo departamento Municipal de Ação Social da Prefeitura de Tapera no 3º Encontro de Todas as Flores, evento destinado às mulheres que recebem o Bolsa Família e Grupo de Terceira Idade.

A comemoração foi realizada em dois momentos, no Centro de Convivência do Idoso: na quinta-feira (07), uma pequena solenidade enfatizou a importância da Mulher nos dias atuais. Da mesma forma chamou a atenção para o papel e a dignidade da Mulher, levando a uma tomada de consciência do valor que cada uma tem, e percebendo o seu papel na sociedade, revendo preconceitos e limitações que vêm sendo impostos à Mulher.

Essa foi a síntese das mensagens deixadas pela diretora de Ação Social Marli Siqueira, vice-prefeito Volmar Kuhn e pela secretária de Saúde e Ação Social Lizete Orth. Antes disso, porém, houve uma intervenção musical de Arlei Zamboni e sua filha Vitória de 08 anos, animando e integrando as Mulheres presentes, seguindo-se uma palestra sobre Autoestima da Mulher proferida pelo comunicador Dércio Weber.

A comemoração continuou com o sorteio de brindes, como cortes de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e manicure, serviços que serão prestados de forma voluntária por profissionais locais.

No encerramento, Carine Schmitt e Bruna de Paula promoveram várias brincadeiras e exercícios promovendo total descontração do grupo que mostrou-se por demais animado.

Aliás, animação e descontração foi o que se viu na Festa a Fantasia que ocorreu na tarde de sexta-feira (08), com destaque especial para as mulheres que integram o Grupo de 3ª Idade, que cantaram, dançaram e se divertiram intensamente, fazendo valer a velha máxima de que esta é realmente a melhor de todas as idades.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Postado em 12 março 2013 14:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop