ESPUMOSO – Saúde da Mulher é valorizada no 3º Encontro Regional da Mulher Advogada

Postado em 12 março 2013 07:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Centenas de pessoas, em sua maioria do sexo feminino, acompanharam as palestras na sexta-feira no 3º Encontro Regional da Mulher Advogada. O evento foi promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), subseção de Espumoso, na Igreja Católica, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, a nutricionista e bióloga Irmã Salete Bordin e a fisioterapeuta Irmã Teresa Bhorgesan, ambas do Hospital Notre Dame São Sebastião, ministraram palestra sobre A Saúde da Mulher – Nutrição e Atividade Física.

As profissionais abordaram questões sobre alimentação saudável, dicas para ter uma vida saudável e a importância da atividade física nos diferentes estágios da vida da mulher.

Os temas: A mulher e a consciência cidadã, A valorização da mulher no mundo atual, Dicas de saúde, Saúde e aparência física, Mulher e o lazer com qualidade vida, foram abordas durante o dia. Momentos culturais abrilhantaram o evento e o sorteio de um fim de semana no Rio de Janeiro e muitos brindes alegram as participantes.

(Assessoria de Imprensa – Hospitais Notre Dame)

Postado em 12 março 2013 07:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop