TAPERA – Colaboradores da Cotrisoja são homenageados na festa de integração da Cooperativa

Postado em 15 dezembro 2017 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um grande festa de integração reuniu funcionários, familiares, direção, conselheiros e liderança na sede da Associação dos Funcionários da Cotrisoja. O evento, já tradicional, foi organizado pelos integrantes da Afuco e aconteceu no último sábado, dia 09 de dezembro.

Um dos momentos mais marcantes da noite, foi a homenagem prestada aos colaboradores que estão na Cooperativa entre 10 e 35 anos. As condecorações foram entregues pelo presidente do conselho de administração, Adriano Borghetti e vice-presidente, Hermes Pedersen. Em seu discurso, Borghetti destacou a importância dos colaboradores para o bom andamento da Cooperativa: “Cada colaborador, independente do setor em que atua, é extremamente importante para as ações e atividades da Cotrisoja. Vocês Colaboradores, representam a Cooperativa perante os associados, clientes e parceiros e contribuem diariamente para o sucesso da Cooperativa”.

De acordo com o presidente da Afuco, João Batista Garaffa, a noite foi pensada para agradar públicos de diferentes gostos e idades. Além do sorteio de vales compras para os adultos, brinquedos infláveis e a participação do Papai Noel fizeram a alegria da criançada: “Nosso objetivo foi de confraternizar e agradecer a dedicação de cada funcionário por mais um ano de sucesso da Cooperativa”, destacou Garaffa.

Após o jantar e bufê de sobremesas preparados pela equipe de Pedro Valter, o show da dupla Milionário e José Rico Cover e na sequência, Paulinho e Banda Baladeira, garantiram a festa até a madrugada.

Postado em 15 dezembro 2017 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop