QUINTA DE NOVEMBRO – Abertura oficial da 13° ExpoQuinze reuniu centenas de pessoas

Postado em 15 dezembro 2017 06:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Município comemorou também 30 anos de emancipação

Na sexta-feira, 08 de dezembro, Quinze de Novembro esteve em festa, onde iniciaram as atividades da 13° ExpoQuinze e as comemorações alusivas ao aniversário do município. A abertura oficial da feira aconteceu na noite de sexta-feira com a presença de milhares de pessoas que prestigiaram essa bela festa, além de várias autoridades regionais e locais.

A abertura iniciou ao coro da Banda Municipal 25 de Julho, após autoridades deixaram sua mensagem, que na oportunidade parabenizaram o município pelos 30 anos de emancipação e pela bela feira que se iniciava. Para concluir, o Prefeito Municipal deixou seu recado especial em homenagem ao aniversário de Quinze de Novembro.

A 13° ExpoQuinze é uma feira comercial, industrial, tecnológica, cultural e turística, que teve como objetivo promover o desenvolvimento econômico-social, local e regional. A feira é uma realização da Administração Municipal e a ACI (Associação comercial e industrial), e contou com o apoio da PDOZE Feiras e Eventos, CÂMARA Municipal de Vereadores, EMATER, SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  A 13° ExpoQuinze teve como patrocinadores Vence Tudo, Sicredi, Pré Moldados e Metalúrgica Trein, Triway, Cotribá, Banrisul, SDR e Badesul.

Neste ano a feira contou com expositores locais e regionais, fazendo com que os espaços disponibilizados fossem todos comercializados. Os três dias de feira contaram com muitas programações, os shows fizeram com que a praça de alimentação ficasse lotada.

Segundo o Prefeito Municipal Gustavo Peukert Stolte, foi um momento muito especial, onde os munícipes puderam participar de uma grande festa que superou as expectativas, onde comemoramos os 30 anos de Quinze de Novembro com as famílias que construíram e constroem diariamente essa grande história.

Postado em 15 dezembro 2017 06:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop