ESPUMOSO – Sicredi investe no desenvolvimento de lideranças

Postado em 15 dezembro 2017 06:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na segunda-feira, dia 11 de dezembro, aconteceu o último módulo da formação continuada para conselheiros e coordenadores de núcleos da região de abrangência da Sicredi Espumoso. O evento ocorreu no GAN Sepé Tiarajú em Espumoso e também contou com a presença de familiares e colaboradores da Cooperativa.

Durante todo o ano o grupo de líderes participou de encontros com o objetivo de entender melhor o funcionamento do Sicredi, bem como adquirir conhecimento para representar os associados de suas comunidades.

Dentro das atividades realizadas também esteve uma viagem para conhecer as instalações do Centro Administrativo do Sicredi em Porto Alegre e a sede do Sescoop – RS.

O trabalho foi conduzido pelo consultor Marcos Alexandre Schwingel de Porto Alegre, que possui mais de 20 anos de experiência em Cooperativas de Crédito, com apoio da área de relacionamento da Cooperativa.

De acordo com o coordenador de núcleo de Espumoso, Jandir Denkvitts, o curso oferecido foi importante para ajudar o grupo a ter mais subsídios e saber explicar aos demais associados assuntos importantes da instituição.

Postado em 15 dezembro 2017 06:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop