SELBACH – ACIS comemora hoje 26 anos

Postado em 11 março 2013 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Aos 11 dias do mês de março de 1987, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Selbach, reuniram-se comerciantes, industriários e autônomos, com intuito de fundar a Associação Comercial e Industrial de Selbach, pois se fazia necessário criar uma Associação da classe, que batalhasse pelos interesses comuns do grupo.

E assim o fez: há 26 anos, a ACIS DE SELBACH, vem através de seus presidentes e membros das diretorias, crescendo e ampliando, junto ao poder público Municipal, sua representatividade no Comércio local e regional.

Ao longo desse período, atuou diretamente, na realização de feiras, e eventos de grande representatividade na região, como palestras, cursos, treinamentos em geral, sempre procurando beneficiar seus valorosos associados.

Criou parcerias, como o SPC Brasil, sistema que permite aos seus associados, uma segurança na liberação do crédito direto aos clientes. E ainda, com a Federasul, onde ocupa espaço importante, no cenário regional, inclusive recebendo a visita e o apoio, do atual vice presidente da Federasul, para a região do Alto Jacuí, Manoel Emerson Cézar de Souza, o qual apresentou o projeto de interiorização da instituição, com o objetivo de trocar experiências, e focar na expansão das ACIs do Estado e, consequentemente, fortalecer o comércio, a indústria e os serviços de cada cidade, sejam elas do interior ou da capital.

Atualmente, a ACIS é presidida por Roberto Seibel, o qual foi, por unanimidade, reeleito na última assembleia geral ordinária, ocorrida no último dia 04 de março. A diretoria está sendo formada pelo presidente, e será anunciada na próxima reunião mensal.

A ACIS faz parte da atual comissão para realização da XI Blumenfest, que acontecerá de 19 a 22 de setembro de 2013.

No último ano, a ACIS promoveu a Campanha Show de Prêmios, já tradicional em Selbach, a qual consagrou o slogan: “A população descobriu que comprar em Selbach é muito bom”.

Postado em 11 março 2013 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop