SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Homem mata cunhada e deixa ex-mulher e sogro feridos no interior do município

Postado em 12 dezembro 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta segunda-feira (11), os policiais do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar e integrantes da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizados para atender uma ocorrência de briga familiar que deixou duas pessoas feridas e uma morta no interior de Santo Antônio do Planalto. O crime ocorreu na localidade de Horto Florestal, que faz divisa com a comunidade de Pulador, em Passo Fundo.

O acusado, identificado como Jolbano dos Santos, de 46 anos, chegou na residência do sogro armado com uma espingarda calibre 12 e efetuou diversos disparos, atingindo principalmente a sua ex-mulher, Janaína de Oliveira da Luz, de 17 anos. Porém, uma jovem que também estava na casa foi baleada e morreu no local. Ela foi identificada como Gabriela Oliveira da Luz, de 15 anos, e era a ex-cunhada do atirador.

Após cometer os crimes, o assassino empreendeu fuga em um veículo Ford Fiesta e atropelou o sogro João da Silva, que estava em frente à residência. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Caridade em Carazinho.

Os policiais realizaram buscas e o carro foi encontrado abandonado, porém o autor dos crimes até o momento não foi localizado.

Segundo informações dos familiares, o Jolbano dos Santos não aceitava o fim do relacionamento com a sua companheira. Ele não possui antecedentes e reside no bairro Petrópolis em Passo Fundo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Carazinho.

Rádio Uirapuru

Postado em 12 dezembro 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop