Diálogo Espírita – SUGANDO ENERGIAS

Postado em 12 dezembro 2017 06:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Há pessoas que sugam as energias da gente, muito embora esta ação não seja visível aos olhos humanos, entretanto, os efeitos são bem notados.

Luiz Almeida Martins, Ph.D em administração de empresas, relata em um de seus livros que, certa vez, estava muito bem, alegre e satisfeito e que se aproxima de um amigo num shopping e depois de meia hora de conversa, ficou deprimido.

Depois, ele ficou pensando no que aconteceu e logo percebeu que aquela conversa horrível do amigo, foi a causa.

O amigo falou de doenças, roubos, estupros, filhos de amigos que tinham caído no vício, desemprego, falta de dinheiro e por aí afora, roubando sua energia positiva.

Quando terminou a conversa, na qual só o amigo falou, este parecia estar bem melhor, enquanto Luiz estava em baixo astral.

Por isso, cuidado com estes sugadores de energias, que estão no trabalho, na escola, na família, na roda de amigos e por aí.

São indivíduos especialistas em divulgar tragédias, crimes, isto é, tudo o que é negativo.

Também se colocam como vítimas e se queixam de tudo e de todos, sempre são os mais desafortunados.

É importante aprender a expulsar as ideias tristes e deprimentes de nossa memória, pois nossa força se multiplicaria ao conservarmos só pensamentos que elevam e animam, nos protegendo contra os sugadores e também não sermos um deles.

Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera

Postado em 12 dezembro 2017 06:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop