CAMPOS BORGES – Esporte e Cultura, contribuindo para melhorar ainda mais a educação

Postado em 11 março 2013 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nesta semana que passou, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou as atividades esportivas e culturais, que terão início neste mês de março. Essas atividades visam contribuir com a melhoria da educação, pois o esporte e a cultura, contribuem para o espírito de participação, integração, lazer, responsabilidade, disciplina, orientação, comprometimento e desenvolvimento de habilidades, bem como ajudam a desenvolver a parte cognitiva, psicomotora e afetiva, que tornam o indivíduo mais feliz, atuante e com conhecimento.

Na sexta-feira (08), teve início as aulas de taekwondo, para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus e para os alunos da Escola Estadual de Educação Básica João Ferrari.

Nesta segunda-feira (11), terá início nas Escolas Municipais, aulas de dança, envolvendo ritmos diferentes e vários tipos de danças, conforme a faixa etária das turmas.

A Escolinha Municipal de Futsal iniciará suas atividades neste ano, no dia 12 de março, no Ginásio da Escola Menino Deus. A Escolinha abrange alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O Coral Municipal Adulto e Infanto Juvenil começará suas atividades no próximo dia 18.

As aulas de ballet para a Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal e estadual, até o 5º ano, iniciarão no próximo dia 18.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 11 março 2013 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop