SANTA BARBARA DO SUL – RS aposta no Conecta Santa Bárbara

Postado em 11 dezembro 2017 07:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Santa Bárbara do Sul apresentou Projeto de Educação Fiscal para o Governo do Estado

Nos dias 04 e 05 de dezembro, segunda e terça-feira, estiveram em Porto Alegre a secretária de Educação Carlen Fortes, chefe do setor de ICMS Luize Rodrigues e o assessor de Comunicação e Imprensa João Francisco Bóllico, onde apresentaram a plataforma Conecta Santa Bárbara (App) à Secretaria Estadual da Fazenda.

Os representantes de Santa Bárbara do Sul apresentaram o projeto ao coordenador do Gefe (Grupo de Educação Fiscal Estadual) Randal Guimarães, durante o encerramento das ações de Educação Fiscal do Estado.

Randal em entrevista aposta na ação inovadora de Santa Bárbara do Sul, além de demais iniciativas de diferentes segmentos da administração em apoio ao programa.

O programa Educação Fiscal estuda viabilizar a ampliação do aplicativo para todo o estado e quem sabe país diante da evolução que a plataforma apresenta.
O aplicativo de Santa Bárbara do Sul conta com canais de informação, interatividade e conglomerados de bancos de dados que contribuem para a transparência da gestão pública.

O App pode ser instalado através do link: https://goo.gl/AYaNgF e não requer sistema de download, pois pode ser instalado apenas como atalho sem ocupar espaço na memória do telefone.

A didática que será utilizada nas ações de educação fiscal com a nova plataforma foi pensada por Carlen e Luize e o aplicativo elaborado pelo assessor João.

Prefeito Mário Filho aderiu ao projeto e ao lado da equipe comemora avanços tecnológicos importantes na gestão que podem contribuir com todo o Estado.

Fotos: Governo do Estado
João Bóllico – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Postado em 11 dezembro 2017 07:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop