QUINZE DE NOVEMBRO – Informativo semanal da Prefeitura Municipal

Postado em 08 dezembro 2017 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

DEPARTAMENTO DE OBRAS

Foram realizados os seguintes trabalhos:
•    Patrolamento, encascalhamento e rolo na Localidade de Picada Café;
•    Patrolamento na Localidade do Portão;
•    Roçadas na VRS 824;
•    Recolhimento de entulhos na cidade;
•    Trabalhos intensos no Parque da 13° ExpoQuinze.

DEPARTAMENTO DE SAÚDE

Na sexta-feira (01), foi realizado um pedágio educativo nas ruas da cidade com distribuição de folder e preservativos para a Campanha do Dia Mundial da Luta Contra a AIDS.  O Secretário da Saúde Joniel Korp e agentes de saúde realizaram essa blitz como forma de conscientizar as pessoas da importância da prevenção ao combate a AIDS.  Ainda, no Posto de Saúde Central aconteceram os testes rápidos para HIV/Sífilis/Hepatite B e C, em que diversas pessoas participaram deste momento de conscientização.
No sábado (02), foi realizado no Posto de Saúde Central a Campanha da Vitamina A,  foram vacinadas crianças a partir do sexto mês até cinco anos incompletos.   A campanha atingiu 81%. Restam ainda algumas vitaminas, que estarão disponíveis no posto de saúde central, na próxima quarta-feira, 13 de dezembro.

CONVITE

O Departamento Municipal de Saúde de Quinze de Novembro convida todos os hipertensos e diabéticos para o encontro de encerramento das atividades do ano, a realizar-se dia 12 de dezembro de 2017, no Clube 25 de Julho, com início às 8 horas da manhã, com a entrega de medicação. Após haverá uma apresentação teatral.  Ao meio-dia será servido almoço ao valor de R$18,00 (galeto, massa, arroz e saladas diversas). Na parte da tarde acontecerá o tradicional baile.

CIRCUITO GAÚCHO DE VELOTERRA ACONTECEU NO CAMPING AURORA

No domingo, 03 de dezembro, ocorreu junto ao Camping Municipal Aurora a quarta etapa do circuito gaúcho derlicar de veloterra, uma realização da Equipe 146 Racing de Soledade. O evento teve início pela parte da manhã e as provas aconteceram na parte da tarde. Grande público esteve prestigiando esta competição.

Postado em 08 dezembro 2017 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop