SOLEDADE – Reunião define preparativos para almoço beneficente do Hospital

Postado em 07 dezembro 2017 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A promoção do evento será feito pelo Sindicato Rural junto de entidades

O almoço em prol do Hospital Frei Clemente organizado pelo Sindicato Rural e entidades soledadenses está em ritmo acelerado de preparativos. O evento foi tema de reunião no fim da tarde desta terça-feira, 06/12, na sede do Sindicato.

Reunindo entidades assistenciais e tradicionalistas, o almoço que visa arrecadar fundos para o Hospital acontecerá no domingo, 17/12, no CTG Marciano Brum.

No encontro foi definido o cardápio, copa e decoração, sendo que também foi separado quais entidades ficarão responsáveis por delimitadas necessidades do evento, mas, no fim, todos atuando de maneira conjunta.

O objetivo do evento é ajudar a casa de saúde soledadense a dar um acréscimo em sua receita, bem como manter uma verba maior neste fim de ano.

De acordo com o presidente do Hospital Frei Clemente, Sebastião Avani da Silva, a ideia é muito boa e bem-vinda a casa de saúde soledadense. A preocupação a partir de agora fica relativa aos salários de novembro e dezembro, além do pagamento do décimo terceiro salário.

A diretoria do hospital espera a liberação por parte do governo estadual para realizar um empréstimo no Banrisul, valor que seria referente a dívida estadual com o hospital chegando a R$ 780 mil, que pagariam os salários e o décimo.

O almoço será no CTG Marciano Brum no domingo, 17 de dezembro, com a projeção para receber mais de seiscentas pessoas. Os cartões estão sendo comercializados a R$ 25,00.

Rádio Cristal

Postado em 07 dezembro 2017 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop