NÃO-ME-TOQUE – Câmara recebe enfeites natalinos

Postado em 22 novembro 2017 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Poder Legislativo de Não-Me-Toque recebeu na última semana enfeites natalinos para celebrar a magia do Natal. Luzes, árvore de Natal, guirlandas, entre outros enfeites foram colocados nos gabinetes dos Vereadores, recepção e corredores.

O que é Natal? Natal é um feriado e festival religioso cristão comemorado anualmente em 25 de dezembro. A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias, sendo, no cristianismo, o marco inicial do ciclo do Natal, que dura doze dias. Embora tradicionalmente seja um dia santificado cristão, o Natal é amplamente comemorado por muitos não cristãos, sendo que alguns de seus costumes populares e temas comemorativos têm origens pré-cristãs.

Costumes populares modernos típicos do feriado incluem a troca de presentes e cartões, a ceia de Natal, músicas natalinas, festas de igreja, uma refeição especial e a exibição de decorações diferentes, incluindo as árvores de Natal, pisca-piscas, guirlandas, visco, presépios. Além disso, o Papai Noel é uma figura metodológica popular em muitos países, associada com os presentes para crianças.

Postado em 22 novembro 2017 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop