SOLEDADE – Alunos da Escolas Valdemar Rocha são transferidos em virtude dos prejuízos deixados pelo vendaval

Postado em 22 novembro 2017 06:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a impossibilidade de utilização de escolas municipais localizadas no Bairro Botucaraí, em Soledade e danificadas com o forte vendaval registrado, na última quinta-feira, 16/11, algumas adequações foram efetuadas no intuito de que os alunos destes educandários não tenham seu ano letivo prejudicado.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto do município, Ádria Brum de Azambuja, destaca inicialmente que os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Valdemar Rocha, que foi totalmente descoberta pelo vento, terão aulas no Centro Profissionalizante Lázaro Augusto Ortiz e na Escola José Atílio Vera localizada, junto ao Campi da UPF.

Em seguida, Azambuja informa que os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil César Santos Ortiz, que foi parcialmente destelhada, a prioridade será atender os que frequentam o berçário e maternal, somente daqueles pais que trabalham e quanto os da pré-escola, estes todos prosseguem com as atividades normais em virtude da obrigatoriedade.

A Secretária destaca sobre uma campanha de arrecadações de materiais escolares em benefício das crianças que perderam praticamente todos eles por conta deste fenômeno atípico ocorrido em Soledade.

Rádio Planetário

Postado em 22 novembro 2017 06:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop