CARAZINHO – Por 9 votos a 4 é cassado mandato de vereador

Postado em 21 novembro 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O vereador Clayton Pereira, do Partido Solidariedade, teve seu mandato cassado pelos demais vereadores durante sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (20) que começou às 9h e terminou por volta das 14h50.

Votaram a favor da perda do mandato: Tenente Costa (PP), Daniel Weber (PP), Alexandre Capitânio (PP), Gian Pedroso (PSB), Janete Ross de Oliveira (PSB), Erlei Vieira (PSDB) e Fabio Zanetti (PSDB), Márcio Hoppen – Guarapa (PMDB) e Lucas Lopes (PMDB).

Contrários a cassação apenas quatro vereadores: Alaor Tomaz (PDT), Anselmo Britzke- Gauchinho (PDT), João Pedro Albuquerque de Azevedo (PSDB), e o próprio Clayton.

A sessão extraordinária foi presidida pelo vereador Tenente Costa em substituição ao presidente Estevão De Loreno (PP) porque De Loreno foi o autor da denúncia contra Clayton. Alexandre Capitânio foi convocado por ser o primeiro suplente do PP, e deixou a função de secretário municipal de Obras por um dia para participar da sessão.

Clayton já não participa da sessão ordinária da noite de hoje.

A presidência da câmara agora comunica a decisão ao cartório eleitoral para que a justiça proceda a convocação do suplente, que é Ivomar de Andrade, o Tomate, do PTB, e procede a sua diplomação.

Gazeta AM

Postado em 21 novembro 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop