TAPERA – Regional Supermercados novamente entre as 10 empresas de maior retorno de ICMS ao município

Postado em 21 novembro 2017 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Há vários anos a Câmara de Vereadores de Tapera realiza uma solenidade de homenagem às empresas que mais retorno de ICMS oportunizam ao município. O evento ocorre anualmente e a edição de 2017 será dia 4 de dezembro na Sala de Sessões Adão Olivério Dahmer.

Para conhecer as empresas campeãs em retorno de ICMS o departamento de contabilidade da Prefeitura realiza pesquisa em seus arquivos onde constam as notas emitidas por todas as empresas, ano após ano. A certificação será oferecida aos melhores desempenhos no exercício financeiro de 2016.

Desde a criação da homenagem pelo legislativo taperense o Regional Supermercados figura entre as empresas laureadas e neste ano será novamente reconhecido pelo município via Câmara de Vereadores.

Claudete Grave, que administra o mercado em Tapera, ressalta a importância que tem para as administrações municipais a emissão de notas fiscais pelas empresas, pois parte dos impostos voltam a cidade de origem e são aplicados no desenvolvimento das comunidades. “Eu quero agradecer em especial aos nossos clientes, eles são tudo para nós. Se temos volume de vendas é porque temos um público fidelizado conosco e esta homenagem é para este cliente, ele é parte importantíssima da família Regional Supermercados” afirmou.

18 anos, 18 prêmios

A inauguração do Regional Supermercados de Tapera se deu no dia 1º de dezembro de 1999 e para marcar as comemorações do aniversário neste ano diversas atrações estão sendo preparadas.

No dia 1º de dezembro, aniversário da loja, grande parte da programação matinal da Rádio Cultura AM de Tapera será ao vivo do mercado e haverá também “Roleta da Sorte”, “Carrinho Maluco”, sorteio de brindes, brincadeiras e muitas ofertas.

De 18 a 22 de dezembro o Regional vai a sua casa. Serão feitas diariamente visitas às casas em nossa região e se o morador estiver preparado, (as orientações serão divulgadas nos próximos dias) ganha na hora um brinde especial. A caravana do Regional Supermercados terá o Papai Noel, Regionalito e pelo menos uma pessoa do departamento de comunicação da empresa e toda a visita será transmitida ao vivo pela Rádio Cultura AM, com imagens nas redes sociais, veiculadas posteriormente.

Claudete Grave enfatiza que a promoção de aniversário como um todo tem o tema: 18 Anos, 18 Prêmios, porém serão distribuído muito mais durante todo o mês de dezembro. “Todos vão gostar”, disse.

Postado em 21 novembro 2017 06:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop