Santa Bárbara do Sul no Programa Dissemina

Postado em 21 novembro 2017 06:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Santa Bárbara do Sul recebeu veículo e botijões de sêmen do programa Estadual Dissemina

Na manhã de quinta-feira (16), com a presença do governador José Ivo Sartori, o prefeito Mário Filho, na sede da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi), em Porto Alegre, acompanhou a entrega de veículos provenientes do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) e do programa Dissemina.

Ao todo, foram entregues 12 veículos adquiridos em convênios firmados entre a Seapi e os ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Desenvolvimento Social e Agrário.

Prefeito Mário Filho participou acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio Magalhães Rosito e do coordenador dos Transportes Paulo Teixeira.

Conforme Mário Filho ao falar em nome dos 12 municípios durante a cerimônia, ressaltou que este é um grande avanço das Administrações e do Governo, pois traz o olhar voltado à tecnologia e ao campo. “Evolução constante”, destacou.
Cada município recebeu um veículo Peugeot e um kit Dissemina que contém um botijão de armazenamento de sêmen.

O programa Dissemina
O programa estadual é coordenado pela Fepagro – Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária e busca a excelência na produção da carne e do leite gaúchos e a sua valorização pelos aspectos diferenciais do Rio Grande do Sul.
Mais informações sobre o programa podem ser obtidas através do endereço online: (http://www.dissemina.fepagro.rs.gov.br/program).

Fotos: Palácio Piratini
João Bóllico – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Postado em 21 novembro 2017 06:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop