Processamento de dados e fechamento das contas são assuntos da reunião da AMAJA

Postado em 21 novembro 2017 06:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A AMAJA – Associação dos Municípios do Alto Jacuí, realizou na manhã do dia 16 de novembro uma reunião ordinária mensal na Câmara de Vereadores de Ibirubá. Estiveram presentes os prefeitos, vice-prefeitos, assessores jurídicos e contadores dos municípios associados. A reunião foi coordenada pelo vice-presidente da AMAJA, Fábio Mayer Barasuol (prefeito de Boa Vista do Cadeado) e pelo Secretário Executivo, João Ernesto Schemmer.

A reunião contou com a presença do representante da empresa CESPRO – Processamento de Dados, Pablo Thiesen, que detalhou sobre as formas de informatização e consolidação da Legislação Municipal. A tecnologia permite aos municípios o armazenamento digital de grandes volumes de documentos em um ambiente seguro e acessível.

Outro convidado foi o doutor Gladimir Chiele, da CDP – Consultoria de Direito Público. Dentre os assuntos abordados, ele falou sobre o fechamento formal das contas do exercício do ano de 2017, passando orientações e tirando dúvidas dos representantes das prefeituras.

No final do encontro, o Secretário João Ernesto Schemmer repassou mais alguns recados, e juntamente com o vice-presidente da AMAJA, prefeito Fábio Mayer Barasuol, agradeceu a presença de todos.

Postado em 21 novembro 2017 06:50 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop