MORMAÇO – ACISAM realiza sorteio de promoção durante a Expomormaço

Postado em 21 novembro 2017 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Contemplando as atividades da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço – ACISAM na Expomormaço, foi realizado na tarde deste domingo (19) o sorteio da promoção “ACISAM Promovendo o Comércio”. Foram sorteados cinco vale-compras de R$ 300,00.

Foram premiados cinco munícipes que compraram nos respectivos estabelecimentos: Solange Maria da Silva (Farmácia Agafarma); Romário Meireles ( Mecânica Nicolini); Celcio de Loreno ( Farmácia Agafarma); Ivone Kerber ( Bela Casa) e Alan da Rosa Prestes ( Mercado Bicudo). Alguns ganhadores ainda durante a feira fizeram a retirada dos vales. O próximo sorteio da promoção acontece no mês de dezembro e a troca de cartelas seguem intensa, sendo que para participar basta comprar nos estabelecimentos associados.

O presidente da ACISAM, Márcio Cechele, se diz feliz com o papel que a entidade teve para feira, sendo integrante da comissão organizadora. Para ele, a Expomormaço foi um momento importante de mostrar o potencial dos empresários, especialmente dos estabelecimentos associados, nos diversos setores que compõem a economia de Mormaço, e a feira cumpre seu papel social de levar a comunidade oportunidades de negócios e de entretenimento.

Outro ponto colocado pelo dirigente empresarial é o envolvimento que toda direção da ACISAM na organização do evento. Ele agradece a todos bem como aos demais integrantes da coordenação da feira e a prefeitura pelo trabalho competente, ágil e respeitoso que consolidaram a parceria e o consequente sucesso da Expomormaço 2017. “Estamos cansados, mas felizes e com a sensação de dever cumprido”, finaliza Cechele.

Clic Soledade

Postado em 21 novembro 2017 06:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop