MORMAÇO – Sucesso de público e negócios marcam o retorno da Expomormaço 2017

Postado em 20 novembro 2017 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Comissão organizadora comemora o resultado da Feira, que encerrou neste domingo, 19/11, alcançando alto índice de aprovação.

A Expomormaço 2017 recebeu visitantes de diferentes cidades da região durante os quatro dias de evento. A Feira, que encerrou neste domingo, 19/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen, registrou alto índice de aprovação e a concretização de muitos negócios.

O coordenador Edson Schroeder destaca que o evento alcançou sucesso projetado. “A chuva que caiu nos primeiros dias não chegou atrapalhar, porque tivemos um excelente público, especialmente no sábado e domingo, lotando o pavilhão e os shows. Queremos agradecer a presença de todos”, assinalou.

Outro ponto positivo evidenciado é o volume de negócios. “Conversei com bastante expositores e eles demonstraram estar contentes. Àqueles que apresentaram produtos e preços bons, prestando um atendimento de excelência com certeza concretizaram vendas. Então posso dizer que fechamos com chave de ouro”, garantiu Schroeder.

O prefeito Rodrigo Jacob Trindade fez um agradecimento especial aos visitantes que vieram de diferentes cidades. “Isto demonstra que o trabalho de divulgação realizado nos municípios vizinhos deu certo. Estamos gratos aos prefeitos e comitivas que vieram nos visitar durante os quatro dias de evento”, observou.

O gestor destacou que a Expomormaço também movimentou o comércio local. “A economia do município como um todo é beneficiada, promovendo o desenvolvimento. Se eu tiver está ótima equipe tenho desejo de dar continuidade ao evento, onde já vamos começar a trabalhar no início do próximo ano”, aduziu.

Márcio Cechele, presidente da Acisam, creditou o sucesso da Feira ao trabalho em equipe. “Todos, diretoria da entidade e funcionários da prefeitura abraçaram a ideia e por isso fizemos um grande evento. Soubemos que muito efetivaram negócios e também tiveram àqueles que se concretizam no futuro. Nossa avaliação é que a Expomormaço 2017 foi sucesso”, finalizou.

A Expomormaço 2017 – Feira Agrocomercial e Industrial aconteceu de 16 a 19/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. O evento foi uma promoção da Acisam, Prefeitura de Mormaço, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.

Maurício Orsolin e Lucas Bicudo

Postado em 20 novembro 2017 11:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop