CARAZINHO – Preparativos para a Cantata Natalina são intensificados

Postado em 20 novembro 2017 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

É com o objetivo de assegurar a beleza da apresentação da Cantata Natalina em Carazinho que, até 25 de novembro, os artistas ensaiam, diariamente, as coreografias, as canções e as encenações que darão vida e movimento à narrativa que culmina com o nascimento do menino Jesus.

Atores, cantores e dançarinos são educandos matriculados em todos os níveis de ensino oferecidos pela instituição, como explica a educadora responsável pelos ensaios, Elisângela Fernandes. ?A cada ano, os estudantes mostram-se mais motivados e felizes em exercer o voluntariado em prol desse projeto tão relevante?, afirma.

Envolvidos com o espetáculo composto por 17 quadros, mais que representar a história do Natal, eles vão emprestar suas habilidades para que o evento enalteça o amor e o cuidado dedicados ao filho de Deus por Maria e evidencie um dos sentimentos que mais caracterizam a maternidade: a Ternura. Por isso, serão protagonistas do convite para que os espectadores vejam o mundo com os olhos afetuosos de uma mãe e perpetuem a solidariedade, a fraternidade e a tolerância.

A apresentação terá início às 21h, com pré-apresentações a partir das 20h.

(Fonte: Assessoria de Comunicação)

Postado em 20 novembro 2017 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop