CRUZ ALTA – Espaço Inatecsocial

Postado em 18 novembro 2017 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um mundo de possibilidades para geração de trabalho e renda é inaugurado na Fesol.

A Inatecsocial, na busca de oportunidades para geração de trabalho e renda, conquista mais um espaço de inclusão socioprodutiva com a inauguração do Espaço Inatecsocial no Centro de Convivência do Campus Unicruz, que ocorreu na última terça (14).

A fala de reitora Patrícia Bianchi iniciou o evento, momento em que ressaltou a importância economia solidária e criativa e do trabalho dos alunos e professores do Escritório Escola da Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil na decoração do ambiente, que materializa o conceito de sustentabilidade da Incubadora.

As Coordenadoras da Inatecsocial Enedina Teixeira, Rozali Araújo e Isadora Virgolin e os integrantes da equipe técnica recepcionaram a comunidade acadêmica no Espaço, com a distribuição de sabões ecológicos do projeto “Construindo alternativas para inclusão produtiva de mulheres”.

A partir de hoje (16) os feirantes da Fesol já iniciam a comercialização de produtos da agroindústria familiar, hortifrutigranjeiros e artesanatos, nos turnos tarde e noite. O Espaço Inatecsocial ficará aberto de segunda a sexta.

No mesmo dia da inauguração, aconteceu mais uma Fesol em frente ao Ginásio do Campus. Os sabores incomparáveis dos produtos caseiros e as belezas dos artesanatos fizerem sucesso mais uma vez.
Texto e foto: Assessoria de Comunicação/Inatecsocial

Unicruz

Postado em 18 novembro 2017 07:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop