CARAZINHO – Definido dia e horário para votação final do processo que pede a cassação de vereador

Postado em 17 novembro 2017 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi convocada pelo presidente do Poder Legislativo de Carazinho, Estevão de Loreno, a sessão extraordinária que vai analisar a votação final do processo que pede a cassação do vereador Clayton Pereira (SDD). A sessão será na segunda-feira (20) às 9h na Câmara de Vereadores.

Na última segunda-feira, foi o prazo final para que o vereador Clayton apresentasse sua defesa e hoje (16) os integrantes da comissão que analisa o caso estiveram reunidos e votaram o relatório do vereador Daniel Weber que pedia a continuidade do processo. O relatório foi aprovado por 4 a 1, com o voto contrário do vereador Alaor Tomaz e favoráveis, Daniel Weber, Erlei Vieira, Janete Ross de Oliveira e Lucas Lopes.

Votação
Na votação final do processo de cassação serão necessários nove votos para que o vereador seja cassado. No dia da sessão cada vereador terá 15 minutos para falar e o denunciado terá um prazo de duas horas para se defender junto com seus advogados. Após, ocorre a votação.

Sessão ordinária
No mesmo dia, à noite, irá ocorrer à sessão ordinária com a entrega do prêmio Zumbi dos Palmares, onde serão agraciados uma pessoa jurídica, o núcleo do Cpers de Carazinho e uma pessoa física, o médico veterinário Júlio Tadeu Flores da Rocha.

O prêmio existe no município desde 2012 e visa homenagear anualmente no dia Nacional da Consciência Negra (20 de novembro) em reconhecimento pela luta contra a discriminação racial.

Gazeta AM

Postado em 17 novembro 2017 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop