SOLEDADE – Temporal deixa rastro de destruição no município

Postado em 17 novembro 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Vilas Primavera e Bom Jesus no Bairro Botucaraí foram os locais mais atingidos.
Um forte temporal acompanhado de muita e ventos fortíssimos atingiu Soledade na tarde desta quinta-feira, 16/11. As Vilas Primavera e Bom Jesus, no Bairro Botucaraí foram os locais mais atingidos.

Foram registrados muitos danos nas casas, com destelhamentos parciais e totais. Árvores caíram sobre a BR-386 nas proximidades do bairro, e ocasionaram lentidão na rodovia, além disso, muitos postes de energia foram derrubados com a força do vento.

O Bairro está sem energia elétrica. Equipes da RGE estão trabalhando intensamente, com o apoio de unidades de outras cidades para reestabelecer o fornecimento, que, segundo eles, deverá demorar devidos aos estragos ocasionados.

Lonas foram distribuídas aos mais atingidos através da Corporação de Bombeiros, Prefeitura Municipal e Defesa Civil. Nas próximas horas, o executivo deverá decretar situação de emergência. Esta será a terceira vez em dois meses.

Além das residências atingidas, a Escola Valdemar Rocha teve todo o telhado arrancado durante o temporal. Esta situação causou alagamento dentro das salas de aulas e muito material estragado. A Secretaria de Educação suspendeu as aulas do educandário até o conserto do local.

Até o momento não há o registro de feridos.

Clic Soledade

Postado em 17 novembro 2017 10:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop