MORMAÇO – Público regional já pode conferir as atrações da Expomormaço 2017

Postado em 17 novembro 2017 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Toda a população regional é aguardada para a Expomormaço 2017, que teve início nesta quinta-feira, 17/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen, em Mormaço. Muitas atrações estão programadas e bons negócios devem ser realizados até domingo (19).

São mais de 60 expositores entre as Feiras Agrocomercial e Industrial, onde os visitantes terão oportunidade de adquirir produtos de qualidade. Entre os artigos, confecções, calçados, purificadores de água, doces, colchões, utensílios para cozinha, móveis, roupas íntimas, joias, consórcios, artesanato, produtos da agricultura familiar, vinhos e espumantes, entre outros.

Na área externa estão as máquinas e implementos agrícolas, piscinas assim como os estandes institucionais. No segmento de alimentação, o público vai encontrar diferentes opções, como crepes, cachorro quente, pastel, burger, bolo no pote, doces e restaurante, além da comercialização de refrigerante, água, cerveja, chopp e bebidas destiladas.

De acordo com o coordenador Edson Schroeder, as expectativas são positivas. “Trabalhamos para ser a melhor Expomormaço. Estamos planejando o evento desde março, onde melhoramos a estrutura e acreditamos que será um sucesso. Após um período sem acontecer, ela renasce fortalecida e com o compromisso do poder público de ser realizada todo o ano”, assinalou.

Ele ainda faz um convite para que a comunidade regional venha participar. “Queremos receber a todos com muito carinho, pois o evento foi planejado para ser uma oportunidade de negócio e lazer. Faço o convite para que toda a população mormacense e de municípios vizinhos venham prestigiar”, afirmou.

Programação
Na sexta-feira, 17/11, às 13h 30min, no ginásio de shows, haverá uma tarde cultural, com apresentações artísticas das oficias do sistema municipal e estadual de ensino. Já às 17h, no CTG Teófilo Schroeder, acontecem a reunião da Amasbi e a Interiorização da Famurs. No mesmo horário, no CRAS, será realizado o Encontro das Primeiras Damas.

A abertura oficial da Expomormaço 2017 acontece às 20h, no ginásio de shows, com a presença de autoridades e lideranças.

No sábado e domingo (18 e 19/11), durante a tarde, acontece o show de motos com o Grupo Alto Risco. Já no domingo (19) acontece o 1º Cicloturismo, com saída às 8h 30min, do CTG Teófilo Schroeder. Também haverá o 3º Encontro de Carros Antigos e Motos.

Shows
A programação de shows da Expomormaço 2017 vai oferecer ao público diversas atrações, com entrada gratuita. Na quinta-feira, 16/11, quem vai animar a noite é o Grupo Karisma, sendo que na sexta-feira (17), sobem ao palco a Banda Mercosul e Os Federais.

Já no sábado, 18/11, o Grupo Presença é quem inicia as apresentações e na sequencia acontece o show nacional com Diego & Gabriel. No domingo (19), o Musical Som Brasil é quem encerra a programação de shows.

A Expomormaço 2017 – Feira Agrocomercial e Industrial acontece até domingo 19/11, no Parque Municipal de Evento Wônio Koenig e Ginásio Municipal de Esportes Leandro Gehlen. O evento é uma promoção da Acisam, Prefeitura de Mormaço, Câmara de Vereadores, CTG Teófilo Schroeder e CTG Lenço da Amizade, com apoio da PDoze Feiras e Eventos.

Clic Soledade

Postado em 17 novembro 2017 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop