SANTA BARBARA DO SUL – Conquistas de obras e equipamentos garantem avanços ao município

Postado em 17 novembro 2017 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Estádio revitalizado
Na manhã do dia 29 de setembro, sexta-feira, fora assinado o convênio com a Caixa Econômica Federal para repasse da verba de 250 mil reais para reforma do Estádio Eng.º José Antonio Dumoncel em Santa Bárbara do Sul.

A verba foi conquista do vereador Marcelo Dalla Nora (PT), através do deputado Federal Paulo Paim (PT) e a reforma agora aguarda a liberação da verba para ser iniciada. Assim que a instituição financeira liberar a verba, iniciará o processo de licitação. O estádio receberá melhorias em todas suas instalações.

Mais equipamentos
Mais equipamentos estão para chegar a Santa Barbara do Sul.
Também na manhã de 29 de setembro, sexta-feira, o poder público assinou mais um convênio com a Caixa Econômica Federal, o qual apresenta uma verba no valor de 150 mil reais trazida para o município através da senadora Ana Amélia Lemos (PP).

Com o valor, serão comprados uma Bob Quet (mini carregadeira) e um carretão.
Acompanharam as assinaturas do prefeito em ambos os convênios o vereador Marcelo (PT), assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Deivis Jr. Oss Emer (representando a bancada do PP), assessor de Planejamento Bábilo Ferreira, arquiteto e urbanista da Prefeitura Hesley Limberguer e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marco Túlio.

Os secretários de Obras, Antônio Ghellioni, e Agricultura e Meio Ambiente, Marco Túlio Magalhães Rosito ressaltaram que com esses novos equipamentos, as secretarias poderão dar maior auxílio para a comunidade.

João Fogaça – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Postado em 17 novembro 2017 07:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop