NÃO-ME-TOQUE – Resumo da sessão ordinária da Câmara de Vereadores – 13/11/2017

Postado em 14 novembro 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Pedido de Providência nº211/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja estudada a viabilidade da colocação de uma placa de sinalização no sentido Posse São Miguel, indicando a saída para Colorado/Vista.

Pedido de Providência nº212/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja realizada a laminagem e colocação duas cargas de cascalho no acesso a propriedade da família de Belomi Backes, na localidade de Arroio Bonito.

Pedido de Providência nº213/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja colocado resíduo asfáltico em frente ao portão do Sr. Eriberto Schuster até a propriedade do Sr. Nelson Scher na localidade de Posse São Miguel.

Pedido de Providência nº214/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja efetuado o alargamento da estrada antes da ponte da localidade de Posse São Miguel, em frente a propriedade do Sr. Gilmar Pinto.

Pedido de Providência nº215/17, do Vereador José Gilberto Fritzen (PMDB), solicitando ao Executivo Municipal, sejam instalados canos para levar água potável as residências de Auri Luersen e de Odenir Eli, ambos moradores de São José do Centro, pois ambos estão se abastecendo de uma vertente misturada com produtos químicos.

Pedido de Providência nº216/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja colocado resíduo asfáltico na Rua Treze de Maio, no Bairro Jardim.

Pedido de Providência nº217/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja colocado cascalho na baixada da divisa do Sr. Sadi Guadagnin e Ari Schuster na localidade de Posse São Miguel.

Pedido de Providência nº218/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja avaliado o caimento do calçamento na Rua Liberato Salzano, nas proximidades do número 815, esquina com a Rua Pinheiro Machado.

Pedido de Providência nº219/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que sejam colocadas placas de sinalização na Rua Liberato Salzano, nas proximidades do número 815, no Bairro Martini.

Pedido de Providência nº220/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja colocado cascalho na localidade de Posse São Miguel da caixa d’água até a entrada do cemitério, bem como, plainar a entrada do cemitério.

Pedido de Providência nº221/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja colocada três cargas de cascalho na estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Germano Scherf, na localidade de Posse São Miguel.

Pedido de Providência nº222/17, do Vereador Charles Morais (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja colocado cascalho do pavilhão do clube até a estrada que dá acesso a propriedade do Sr. Mário Scherf, na localidade de Posse São Miguel.

Pedido de Providência nº223/17, da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca (PP), solicitando ao Executivo Municipal, que seja providenciado o conserto dos brinquedos da praça do Bairro Arlindo Hermes, assim como a limpeza do parque e a instalação de duas lixeiras.

Pedido de Providência nº224/17, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (PMDB), solicitando ao Executivo Municipal, que sejam realizadas manutenções nos buracos e colocado resíduo asfáltico na Rua Tancredo Neves, no Bairro Jardim.

Pedido de Providência nº225/17, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (PMDB), solicitando ao Executivo Municipal, que seja feita faixa para estacionamento oblíquo na Rua Pinheiro Machado, ao lado da Escola Sete de Setembro.

PRÓXIMA SESSÃO

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 27 de novembro de 2017, às 18h30min, no Plenário Otto Stahl da Câmara de Vereadores.

Câmara de Vereadores, 14 de novembro de 2017.

Poliana Glienke
Assessora de Comunicação

Postado em 14 novembro 2017 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop