BARROS CASSAL – Ex-vice-prefeito morre tragicamente

Faleceu nesta manhã (14/11), o ex-vice-prefeito de Barros Cassal, Nilton Guterres dos Santos. De acordo com informações do Jornal Serrano, ele foi atingido por uma árvore e morreu na hora. O acidente teria ocorrido em uma propriedade na entrada para a comunidade de Vila Nova.

Relatos apontam que a árvore havia sido cortada no dia anterior, mas ficou presa entre outras. Nesta manhã o político teria voltado no local para retirar a planta, momento em que aconteceu o acidente.

Nilton estava com 62 anos e em sua trajetória política o cargo mais recente ocupado por ele foi de vice-prefeito na gestão 2012/2016 de Barros Cassal. Ele também foi vereador no município por duas gestões, entre os anos de 2005 a 2012.

A Polícia Civil já está no local e perícia deverá ser acionada, onde o corpo vai ser encaminhado para necropsia no município de Soledade. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

Este é o segundo caso semelhante na família, já que seu irmão Nelceu Guterres dos Santos, também ex-vereador do município, faleceu em um acidente cortando lenha.

Clic Soledade